Cuide do seu coração

 Doença do coração

A doença cardiovascular, é uma das principais causas de morte no mundo, um dos piores inimigos o  número de pessoas sofrendo. Trata-se de um  estreitamento nas artérias das principais artérias sanguíneas do coração, podem ocorrer de repente ou gradualmente se desenvolver ao longo do tempo, causando ataques cardíacos que podem ser fatais.

Então conseqüentemente, para o idoso com cardiopatia recomenda-se avaliação diferenciada e intervenções individualizadas, levando em consideração os limites das diretrizes. 

Durante o envelhecimento os sistemas funcionais são alterados e resultam na facilidade de doenças cardíacas conforme a saúde dos idosos. Assim, com a idade elevada a doença pode fazer parte caso não houver acompanhamento médico e diagnósticos corretos. Com o aumento de alimentos industrializados no país a tendência é o infarto. A avaliação cardiovascular precisa ter um acompanhamento médico delicada para estar sempre em dia a medicação e atividades físicas para baixar a pressão.

Acompanhamento presencial

Por essa e muitas razões o(a) paciente que necessita de cuidados especiais onde a memória começa a dificultar para tomar seus medicamentos, alimentação saudável e cuidados de locomoção e higiene pessoal, a Yano Cuidadores oferece o serviço de cuidadores treinados e prontos para alguma emergência no caso o(a) idoso(a) precisar ou até mesmo fazer companhia durante o cotidiano.

Entre em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ligue agora