Equipamentos para Idosos - Residencial

PERS (Personal Emergency Response System)

Ter a percepção de mais segurança dentro de casa é única, e esse é o objetivo do PERS. Ele é um sistema de emergência pessoal especialmente desenvolvido para idosos e pessoas que moram ou ficam em parte do dia sozinhos, com riscos de queda e para quem precisa de atenção constante. Com um atendimento personalizado e humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, o PERS conta com recursos para descomplicar a vida e rotina de quem quer ter autonomia e não correr riscos.

Tecnologia ao encontro da Revolução da Longevidade

Botão de ajuda

O cliente recebe a pulseira a prova d’água que contém um botão de emergência.

Dispositivo

O equipamento console também é instalado no domicílio e é ligado a uma linha de telefone fixo.

Comunicação efetiva

O usuário pode acionar o botão na pulseira em alguma emergência, além de ter todos os comandos em português.

Sensor de Queda

Escolha entre um sensor de queda ou pulseira de emergência. Seja avisado sempre que o usuário sofrer uma queda.

Plano emergencial

Caso o usuário não responda ao contato, os atendentes seguem o plano de ação pré-definido e chama pela ajuda estabelecida pelo cliente.

Atendimento 24h

Para emergências, a Central de atendimento está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. O suporte acontece atrás da linha telefônica

Alertas verbais

A comunicação com o usuário é objetiva e acontece pelo alto-falante potente presente no equipamento.

Saiba mais sobre o PERS

Perguntas Frequentes

O PERS pode ser utilizado por qualquer idoso, em especial, àqueles que passam muito tempos sozinhos. Basta acionar nosso botão de emergência do nosso equipamento e nossa equipe entrará em contato para atender o cliente em poucos segundos.

O atendimento é feito por uma equipe que fica à disposição 24 horas por dia capaz de auxiliar o idoso caso haja alguma necessidade (como uma queda brusca em sua casa, ou algum acidente doméstico).  Além da equipe à disposição ao idoso, deixamos gravados os contatos dos familiares responsáveis para que recebam os alertas emitidos pelo idoso.

O plano de ação e feito em conjunto do cliente com a empresa. Para que o plano de ação seja bem sucedido, deixamos pré-cadastrados os contatos dos familiares responsáveis pelo idoso para receber toda notificação assim que o idoso solicitar uma ajuda. Da nossa parte, temos uma equipe capaz de auxiliar e ajudar o idoso em sua solicitação de emergência.

Sim, nossos aparelhos são resistentes à água e podem ser usados no dia a dia.

Há um limite de até 16 transmissores sincronizados em um mesmo equipamento. Dessa forma, o cliente pode ficar tranquilo que ele poderá ter diversos transmissores caso necessário.

Nossos contratos podem ser com fidelidade de 1 ano e temos também o sem fidelidade.

O que nossos clientes falam sobre o PERS

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