O Futuro do Alerta Médico
O Alerta Médico ou Medical Alert é como são denominados, nos EUA, os sistemas que permitem chamar ajuda no caso de uma emergência – normalmente um queda
Ter a percepção de mais segurança dentro de casa é única, e esse é o objetivo do PERS. Ele é um sistema de emergência pessoal especialmente desenvolvido para idosos e pessoas que moram ou ficam em parte do dia sozinhos, com riscos de queda e para quem precisa de atenção constante. Com um atendimento personalizado e humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, o PERS conta com recursos para descomplicar a vida e rotina de quem quer ter autonomia e não correr riscos.
O cliente recebe a pulseira a prova d’água que contém um botão de emergência.
O equipamento console também é instalado no domicílio e é ligado a uma linha de telefone fixo.
O usuário pode acionar o botão na pulseira em alguma emergência, além de ter todos os comandos em português.
Escolha entre um sensor de queda ou pulseira de emergência. Seja avisado sempre que o usuário sofrer uma queda.
Caso o usuário não responda ao contato, os atendentes seguem o plano de ação pré-definido e chama pela ajuda estabelecida pelo cliente.
Para emergências, a Central de atendimento está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. O suporte acontece atrás da linha telefônica
A comunicação com o usuário é objetiva e acontece pelo alto-falante potente presente no equipamento.
O PERS pode ser utilizado por qualquer idoso, em especial, àqueles que passam muito tempos sozinhos. Basta acionar nosso botão de emergência do nosso equipamento e nossa equipe entrará em contato para atender o cliente em poucos segundos.
O atendimento é feito por uma equipe que fica à disposição 24 horas por dia capaz de auxiliar o idoso caso haja alguma necessidade (como uma queda brusca em sua casa, ou algum acidente doméstico). Além da equipe à disposição ao idoso, deixamos gravados os contatos dos familiares responsáveis para que recebam os alertas emitidos pelo idoso.
O plano de ação e feito em conjunto do cliente com a empresa. Para que o plano de ação seja bem sucedido, deixamos pré-cadastrados os contatos dos familiares responsáveis pelo idoso para receber toda notificação assim que o idoso solicitar uma ajuda. Da nossa parte, temos uma equipe capaz de auxiliar e ajudar o idoso em sua solicitação de emergência.
Sim, nossos aparelhos são resistentes à água e podem ser usados no dia a dia.
Há um limite de até 16 transmissores sincronizados em um mesmo equipamento. Dessa forma, o cliente pode ficar tranquilo que ele poderá ter diversos transmissores caso necessário.
Nossos contratos podem ser com fidelidade de 1 ano e temos também o sem fidelidade.
O Alerta Médico ou Medical Alert é como são denominados, nos EUA, os sistemas que permitem chamar ajuda no caso de uma emergência – normalmente um queda
Peça uma cotação e responderemos o
mais breve possível.
Yano Cuidadores © 2021 | Todos os direitos reservados
WhatsApp us