foto do equipamento PERS
PERS (Personal Emergency Response System)

Ter a percepção de mais segurança dentro de casa é única, e esse é o objetivo do PERS. Ele é um sistema de emergência pessoal especialmente desenvolvido para idosos e pessoas que moram ou ficam em parte do dia sozinhos, com riscos de queda e para quem precisa de atenção constante. Com um atendimento personalizado e humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, o PERS conta com recursos para descomplicar a vida e rotina de quem quer ter autonomia e não correr riscos.

Tecnologia ao encontro da Revolução da Longevidade

Botão de ajuda

O cliente recebe a pulseira a prova d’água que contém um botão de emergência.

Dispositivo

O equipamento console também é instalado no domicílio e é ligado a uma linha de telefone fixo.

Comunicação efetiva

O usuário pode acionar o botão na pulseira em alguma emergência, além de ter todos os comandos em português.

foto pers

Sensor de Queda

Escolha entre um sensor de queda ou pulseira de emergência. Seja avisado sempre que o usuário sofrer uma queda.

Alertas verbais

A comunicação com o usuário é objetiva e acontece pelo alto-falante potente presente no equipamento.

Atendimento 24h

Para emergências, a Central de atendimento está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. O suporte acontece atrás da linha telefônica.

Plano emergencial

Caso o usuário não responda ao contato, os atendentes seguem o plano de ação pré-definido e chama pela ajuda estabelecida pelo cliente.

Saiba mais sobre o pers

PERGUNTAS FREQUENTES

Quem precisa de atenção e cuidados dentro de casa. Idosos com mobilidade reduzida e que passam tempo sozinho são os mais indicados. Assim a família consegue manter o domínio da rotina diária do idoso e ficar mais tranquilos em relação à saúde e bem estar do ente querido.

A Central 24h estará sempre disponível para qualquer emergência em que o usuário estiver. Os atendentes tem o registro com histórico de saúde e com um plano de ação feito por seus familiares especialmente para o assistido. 

Quem monta o plano de ação é o cliente, que determina quais passos devem ser tomados dependendo da situação. Para qualquer emergência, a rede de ajuda acionada é aquela selecionada e estabelecida anteriormente.

Sim, a pulseira que o usuário utiliza conta com a certificação IPX5, que oferece resistência à agua e pode ser utilizado durante o banho. Isso também facilita o pedido de SOS caso aconteça alguma emergência nesse momento.

O PERS pode estar sincronizado a até 16 transmissores sem fio. Além disso, contém sistema de áudio de longo alcance e a comunicação é feita em português.

Para ter o PERS na sua casa basta apenas pagar a mensalidade. Não há planos de fidelidade, e caso não queira mais utilizar, só é necessário cancelar a mensalidade.

O que nossos clientes falam sobre o PERS