IGO (mini rastreador pessoal com gps)

O IGO é um rastreador para idosos, que querem ter independência e autonomia. Com a tecnologia GPS e GSM/GRPS, o dispositivo foi desenvolvido especialmente para quem precisam chamar por ajuda e não está em casa. O aparelho conta com botão SOS para emergências e sensor de queda, alarme de velocidade e não movimento.

rastreador de idosos - igo

Tecnologia na palma da sua mão

Atendimento automático

Apenas os números cadastrados podem realizar ligações para o IGO. O atendimento é automático e você pode controlar quem tem a permissão para ligar.

Idoso caiu? IGO avisa

O equipamento conta com tecnologia para detectar quedas, medida pela altura, ângulo e impacto. Quando ocorre, o IGO envia um SMS para os números autorizados.

Central de atendimento

A assistência fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em casos de emergência, segue o plano de ação estabelecido pelos clientes.

foto igo oficial

Botão de chamada

O IGO conta com um botão lateral para que o usuário faça ligações diretamente para um número, que é previamente cadastrado e autorizado.

Estabeleça limites

Você pode criar uma área de segurança ou de alerta e ser notificado caso o usuário entre/saia do local pré-definido.

Bateria

A bateria do IGO tem um modo inteligente, o que permite sua duração de 3 a 7 dias sem carregar.

Saiba mais sobre o IGO - RASTREADOR PARA IDOSOS

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, pessoas com Alzheimer podem usar o rastreador pessoal IGO em seu dia a dia. Assim o idoso tem a liberdade e independência desejada, mas a família consegue manter o controle de sua localização e ser avisado sobre possíveis quedas. O cuidado com o idoso se torna mais atencioso e eficaz.​

Sim, o rastreador pessoal IGO conta com a certificação IPX5, que protege da exposição à água.

Não, o IGO é extremamente leve, com peso em torno de 40g.

O IGO conta com uma central 24 horas, disponível 7 dias por semana. Os atendentes são orientados a seguir as instruções estabelecidas no plano de ação, definido pelo cliente.

IGO conta com alarme de velocidade, não movimento e de bateria. Ele é capaz de avisar se o usuário está numa velocidade acima da estabelecida como segura. Também é capaz de identificar a ausência de movimento, e alerta quando a bateria do aparelho chega a 20%.

Além de poder ligar diretamente para o IGO, o cliente também pode pedir por SMS a localização atual do aparelho, que fica com o idoso. Também pode ser adicionado um número autorizado para que o idoso ligue diretamente.