Equipamentos para Idosos - Portáteis

idosos morando sozinhos

IGO (mini rastreador pessoal com gps)

Ter a percepção de mais segurança dentro de casa é única, e esse é o objetivo do PERS. Ele é um sistema de emergência pessoal especialmente desenvolvido para idosos e pessoas que moram ou ficam em parte do dia sozinhos, com riscos de queda e para quem precisa de atenção constante. Com um atendimento personalizado e humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, o PERS conta com recursos para descomplicar a vida e rotina de quem quer ter autonomia e não correr riscos.

Tecnologia na palma da sua mão

Atendimento automático

Apenas os números cadastrados podem realizar ligações para o IGO. O atendimento é automático e você pode controlar quem tem a permissão para ligar.

Idoso caiu? IGO avisa

O equipamento conta com tecnologia para detectar quedas, medida pela altura, ângulo e impacto. Quando ocorre, o IGO envia um SMS para os números autorizados.

Botão de chamada

O IGO conta com um botão lateral para que o usuário faça ligações diretamente para um número, que é previamente cadastrado e autorizado.

Estabeleça limites

Você pode criar uma área de segurança ou de alerta e ser notificado caso o usuário entre/saia do local pré-definido.

Central de atendimento

A assistência fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em casos de emergência, segue o plano de ação estabelecido pelos clientes.

Bateria

A bateria do IGO tem um modo inteligente, o que permite sua duração de 3 a 7 dias sem carregar.

Saiba mais sobre o IGO

Perguntas Frequentes

O IGO, nosso aparelho móvel,pode ser utilizado pelo idoso com necessidades específicas (como o Alzheimer) bem como pode ser usado para outros clientes com outras necessidades. O diferencial do aparelho é que ele pode ser usado fora da residência dando uma maior segurança para os nossos clientes.

Ele  é resistente à água e pode ser usado no cotidiano.

É um equipamento leve e pode ser pendurado no pescoço, visando a comodidade do cliente.

Sim, o monitoramento está disponível 24h para o idoso e também deixamos cadastrados os números dos parentes responsáveis, visando a segurança do idoso.

São dois. Um para receber a ligação e outro para enviar uma solicitação.

Ao acionar o botão SOS do dispositivo sera acionado a central 24 hs imediatamente fala pelo viva voz com o idoso e ao verificar a necessidade e contactado os familiares para prestar o socorro.

O mesmo processo e realizado quando o sistema e acionado pelo sensor de quedas.

Confira nossos artigos que podem ajudar

Benefícios

O Futuro do Alerta Médico

Autor: tecnosenior alerta médico, PERS Summit O Alerta Médico ou Medical Alert é como são denominados, nos EUA, os sistemas que permitem chamar ajuda no caso de uma

Ver post »

Tem alguma dúvida?

Peça uma cotação e responderemos o
mais breve possível.