Serviço de teleassistência para idoso?
Muito difundido nos Estados Unidos e na Europa, o serviço de teleassistência para idoso tem se popularizado no Brasil. Portanto com o crescimento acelerado da população idosa,
Ter a percepção de mais segurança dentro de casa é única, e esse é o objetivo do PERS. Ele é um sistema de emergência pessoal especialmente desenvolvido para idosos e pessoas que moram ou ficam em parte do dia sozinhos, com riscos de queda e para quem precisa de atenção constante. Com um atendimento personalizado e humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, o PERS conta com recursos para descomplicar a vida e rotina de quem quer ter autonomia e não correr riscos.
Apenas os números cadastrados podem realizar ligações para o IGO. O atendimento é automático e você pode controlar quem tem a permissão para ligar.
O equipamento conta com tecnologia para detectar quedas, medida pela altura, ângulo e impacto. Quando ocorre, o IGO envia um SMS para os números autorizados.
O IGO conta com um botão lateral para que o usuário faça ligações diretamente para um número, que é previamente cadastrado e autorizado.
Você pode criar uma área de segurança ou de alerta e ser notificado caso o usuário entre/saia do local pré-definido.
A assistência fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em casos de emergência, segue o plano de ação estabelecido pelos clientes.
A bateria do IGO tem um modo inteligente, o que permite sua duração de 3 a 7 dias sem carregar.
O IGO, nosso aparelho móvel,pode ser utilizado pelo idoso com necessidades específicas (como o Alzheimer) bem como pode ser usado para outros clientes com outras necessidades. O diferencial do aparelho é que ele pode ser usado fora da residência dando uma maior segurança para os nossos clientes.
Ele é resistente à água e pode ser usado no cotidiano.
É um equipamento leve e pode ser pendurado no pescoço, visando a comodidade do cliente.
Sim, o monitoramento está disponível 24h para o idoso e também deixamos cadastrados os números dos parentes responsáveis, visando a segurança do idoso.
São dois. Um para receber a ligação e outro para enviar uma solicitação.
Ao acionar o botão SOS do dispositivo sera acionado a central 24 hs imediatamente fala pelo viva voz com o idoso e ao verificar a necessidade e contactado os familiares para prestar o socorro.
O mesmo processo e realizado quando o sistema e acionado pelo sensor de quedas.
Muito difundido nos Estados Unidos e na Europa, o serviço de teleassistência para idoso tem se popularizado no Brasil. Portanto com o crescimento acelerado da população idosa,
O Alerta Médico ou Medical Alert é como são denominados, nos EUA, os sistemas que permitem chamar ajuda no caso de uma emergência – normalmente um queda
Peça uma cotação e responderemos o
mais breve possível.
Yano Cuidadores © 2021 | Todos os direitos reservados
WhatsApp us