Atendimento 24 horas dentro de casa

Durante o confinamento em casa difícil saber se nosso pais idosos estão em segurança e bem de saúde, como é complicado ficar visitando presencialmente. A tecnologia veio para trazer benefícios para quem se preocupa com a saúde e bem estar para pessoas que amamos. Contratar pessoas para cuidar dos nossos pais, que são independentes, ou seja morando sozinhos, pode ser desnecessário. Por essa razão que pensamos em oferecer o serviço de monitoramento 24 horas um grande benefício para os idosos.

Quem utiliza o PERS?

O PERS pode ser utilizado por qualquer idoso, em especial, àqueles que passam muito tempos sozinhos. Basta acionar nosso botão de emergência do nosso equipamento e nossa equipe entrará em contato para atender o cliente em poucos segundos.

Como funciona?

O atendimento é feito por uma equipe que fica à disposição 24 horas por dia capaz de auxiliar o idoso caso haja alguma necessidade (como uma queda brusca em sua casa, ou algum acidente doméstico).  Além da equipe à disposição ao idoso, deixamos gravados os contatos dos familiares responsáveis para que recebam os alertas emitidos pelo idoso.

Pais em casa

Preocupação Zero

Com um atendimento personalizado e humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, o PERS conta com recursos para descomplicar a vida e rotina de quem quer ter autonomia e não correr riscos.

Qualquer ocorrência seguir o protocolo de atendimento para trazer conforto, produto de alta qualidade com sensor de queda em caso de emergência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.