Segurança e Proteção aos Idosos

Durante a Pandemia o número de idosos morando sozinhos, com medo de sair de suas casas ficou mais complicado o acesso de pessoas dentro de casa. As pessoas buscam a tecnologia para livrar dos maus pensamentos. É muito difícil de ficar sozinho e ainda assim tranquilo com a saúde e bem estar do corpo.

Idosos aos 80 anos

Quando chega numa certa idade onde há mais riscos de se contaminar com alguma doença no ar, a preocupação aumenta. Por essa razão, importante providenciar uma alternativa viável de baixo custo para seus familiares. Viver independente dos filhos é uma escolha, dependendo da situação física pode ser um transtorno. Na geração dos nossos pais com essa idade, realmente são mais fortes pelas condições que passaram. Ainda assim, devemos lembrar que a idade avançada é resultado de fragilidade no corpo.

Tecnologia que Salva Vidas

A Yano Cuidadores oferece uma alternativa para ter mais Segurança e Privacidade em casa, para pessoas que preferem isolamento social. Sobretudo o Rastreador Pessoal é um produto da mais alta tecnologia no qual promove atendimento online por semana. É a melhor opção para pessoas que sentem melhor sozinhas do que com cuidadores.

Como funciona?

Ter a percepção de mais segurança dentro de casa é única, e esse é o objetivo do PERS. Ele é um sistema de emergência pessoal especialmente desenvolvido para idosos que moram ou ficam em parte do dia sozinhos. Contudo riscos de queda e para quem precisa de atenção constante. Com um atendimento personalizado e humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. O PERS conta com recursos para descomplicar a vida e rotina de quem quer ter autonomia e não correr riscos.

Plano de Ação

O plano de ação e feito em conjunto do cliente com a empresa. Para que o plano de ação seja bem sucedido, deixamos pré-cadastrados os contatos dos familiares responsáveis pelo idoso para receber toda notificação. Da nossa parte, temos uma equipe capaz de auxiliar e ajudar o idoso em sua solicitação de emergência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *