O que faz uma empresa de cuidadores de idosos ser bem sucedida?

Uma empresa para ter bons resultados ela precisa atender as necessidades dos clientes. É necessário encontrar qual o problema que eles estão passando, para conseguir oferecer um serviço de qualidade. A maioria das empresas buscam apenas volume de clientes, para atender suas necessidades da empresa e não satisfação de clientes. Entretanto quando você se preocupa como seus pacientes e como estão sendo tratados, é nesse a principal preocupação para o serviço ser bem valorizado. Para a Yano Cuidadores ser uma empresa respeitada e ter boas recomendações, é preciso priorizar algumas condutas, como: Saber as cuidadoras são qualificadas para os serviços, se os pacientes estão satisfeitos pelos serviços e os recursos oferecidos pela empresa estão atendendo conforme foi sugerido pela Yano Cuidadores.

Sobre a empresa Yano Cuidadores de Idosos

Somos uma empresa de cuidadores profissionais e equipamentos de segurança para idosos, com o objetivo de levar conforto e acolhimento através de cuidados específicos e diferenciados às famílias e aos assistidos.

Home Care

Cuidadores profissionais que oferecem atendimento humanizado em sua casa, respeitando as necessidades individuais de cada cliente.

Outdoor

Atenção e cuidado especial ao cliente que precisa de acompanhante em diversas ocasiões fora de casa, com atendimento personalizado e humanizado.

IGO Rastreador por GPS

Independência para o idoso e a localização GPS dele na palma da sua mão. Tecnologia que salva vidas, IGO é portátil e tem botão SOS para emergências.

PERS

O sistema de emergência pessoal Pers é revolucionário e contém recursos para deixar a rotina do cliente mais segura, como botão de emergência.

Entre em contato conosco, somos uma empresa de cuidadores profissionais e equipamentos de segurança para idosos, com o objetivo de levar conforto e acolhimento através de cuidados específicos e diferenciados às famílias e aos assistidos. Clique no ícone do WhatsApp deixe sua dúvida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.