Longevidade sempre caminha junto com uma rotina saudável

Todos nós sabemos que uma vida com saúde estável é pensar numa rotina saudável para viver muitos anos pela frente. Alguns hábitos como ter longevidade, devem ser mudados quando o corpo começa a sofrer com dores e limitações de tarefas domésticas. Mas o que uma pessoa precisa fazer para viver até aos cem anos? Além de cuidar do corpo e mente?

Segundo um estudo

Segundo um estudo, alguns fatores podem aumentar a longevidade; no entanto, muitas questões pertinentes a este tema ainda não foram concluídas. Percepções de alguns fatores promovem a longevidade, principalmente mudança de rotina. Conforme algumas percepções das próprias pessoas saudáveis, alguns foram entrevistados dizendo que um trabalho saudável é aquele que você precisa se movimentar a cada 3 horas ao dia. Pelo menos 30 minutos com o corpo em movimento, contudo isso significa uma boa caminhada diária. Nos tempos da juventude dos idosos, a grande maioria passava maior tempo caminhando. Hoje em dia os jovens passam maior parte do tempo sentados no celular, isso não é ter qualidade de vida.

Idosos em casa

Com passar dos anos os idosos começam a ter uma certa dificuldade de se movimentar sozinhos e dependem de pessoas. Entretanto, os filhos dificilmente vão conseguir ajudar os pais idosos 24 horas por dia. Portanto, é importante pensar no bem estar dos pais. Pensando nisso que a Yano Cuidadores pensa muito em oferecer cuidados aos pais idosos ter a longevidade cuidando do bem estar deles.


Nossa Missão

Vivenciamos hoje, o fenômeno do envelhecimento populacional, referente à mudança na estrutura etária.

A Yano Cuidadores possui o compromisso em promover o serviço de Cuidadores de Idosos e Acompanhamentos Hospitalares com qualidade, humanização e responsabilidade. Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.