Idosos com dores no corpo

Todo cuidado é pouco para movimentar um idoso com dores no corpo, é preciso muita cautela para transportar de um local para outro. Geralmente qualquer movimento brusco leva a pessoa sentir dores fortes. Por essa razão, é importante saber como fazer para evitar transtornos. A técnica de um profissional especializado aumenta as chances de sucesso para deixar a pessoa tranquila.

Como cuidar do dia após dia?

É preciso posicionar o idoso com todo cuidado para receber as refeições e hidratações diárias. Para não haver complicações durante a passagem dos alimentos e líquidos ao estômago. Por isso é necessário um profissional com preparo para seguir todos os passos adequados. É um dever do profissional saber como está a temperatura do ambiente e se o idoso está recebendo o alimento com tranquilidade.

A Importância dos Cuidadores Profissionais

Quando um idoso sente empatia, toda a atenção necessária seu estado emocional fica em paz, no entanto facilita os cuidados do cotidiano. Os cuidados dos profissionais devem ser cumpridos com toda dedicação e amor ao idoso. Por isso, a Yano Cuidadores tem a missão de treinar cuidadores visando em todos os treinamentos para capacitar e enviar.


Durante a Pandemia

“O cuidador tem um papel fundamental na garantia do bem-estar e da qualidade de vida dos idosos. No atual cenário de pandemia, a atenção a cada detalhe é ainda maior.

Nossos cuidadores Josepha e Cristiane conforme a matéria do Jornal da Band seguem as orientações e protocolos de nossa equipe de supervisão e reduzindo o risco de transmissão do vírus. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *