Nós recomendamos uma cuidadora experiente!

Algumas pessoas preferem, ao invés de pagar uma cuidadora de idosos, uma pessoa menos experiente apenas para tomar conta. Na maioria das situações há muita dor de cabeça para a família por diversas razões, a principal é falta de experiência. Contratar uma cuidadora de idosos é pensar que seu familiar, estará em boas mãos, porque o objetivo é saber como cuidar.

Cuidadora e seus cuidados

Cuidar de uma pessoa em sã consciência pode ser uma tarefa tranquila, mas aquela pessoa com dependência de outra, é uma tarefa difícil. Lembrar de tomar os medicamentos, fazer o papel de uma enfermeira com cuidados com o corpo e higiene domésticas. Primeiramente uma das principais é ter um ótimo relacionamento em cada dia. Saber como falar e ter paciência em explicar o certo e errado.

O Abuso, quando assistimos na televisão violência de pessoas em casa, mostram pessoas com falta de experiências, não sendo treinadas adequadamente para esse tipo de serviço. Entretanto, nós da Yano Cuidadores recomendamos nossos profissionais experientes para atender as pacientes.

Cuidadora e Amiga

Essa fase era bem delicada de depressão, sentia um vazio no coração pensava até desistir da vida. Na época seu companheiro era amoroso, fazia tudo para agradar ela até as refeições, eles gostavam muito de sair juntos para caminhar na praça e comer fora. Enfim, chegou um momento que dona Lurdes percebeu que a companhia da cuidadora estava fazendo muito bem para ela. Que passaram a conversar mais e até sair mais para a rua, que era um desafio muito grande por estar com síndrome do pânico.

Após alguns meses dona Lurdes se sentia melhor podendo voltar a sua vida normal, agora morando sozinha em sua casa, mas sempre pensando como foi bom ter a cuidadora ao seu lado. Esse é o papel das cuidadoras, trazer o conforto e bem estar para seus pacientes.

Sobre a Yano Cuidadores

Somos uma empresa de cuidadores profissionais e equipamentos de segurança para idosos, com o objetivo de levar conforto e acolhimento através de cuidados específicos e diferenciados às famílias e aos assistidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.