A importância de uma cuidadora de idosos

Uma das maiores preocupação para os idosos é sentimento de solidão. Estar em casa sem ninguém para fazer companhia, uma cuidadora dos afazeres domésticos é bem difícil. Ainda que, quando chega no Envelhecimento populacional, pessoas acima dos 60 anos começam uma vida mais caseira.

Solidão em Casa

Sabemos que nossos pais, avós preferem ficar sozinhos do que em casa de repouso ou viver com os filhos. Sabemos também que ficamos preocupados com a saúde deles e segurança do cotidiano. Portanto, a grande maioria dos idosos tem uma certa independência de estar sozinho, porém as condições físicas ficam limitadas para algumas ações.

Por essas e muitas razões o Serviço de Cuidadores de Idosos vem crescendo no Brasil pelo número enorme de idosos morando sozinhos. A importância de uma cuidadora de idosa é não apenas cuidar, mas fazer parte da vida dos idosos. Sentirem seguros e levar paz aos filhos.

Amor pelas vidas

A empresa Yano Cuidadores tem a responsabilidade de levar o conforto e segurança para os idosos. As nossas cuidadoras são treinadas e apaixonadas pela profissão, ou seja, elas fazem tudo por amor. Por essa razão, queremos passar essa segurança para nossos clientes e amigos contratar esse serviço.


Conheça nossos serviços para sua comodidade! Entre em Contato!

Cuidadores para Idosos

A dedicação personalizada e humanizada para quem precisa de atenção constante é uma das responsabilidades dos cuidadores de idosos da Yano. Desde as tarefas diárias, como a higiene, alimentação e locomoção, até as atividades da rotina. Como preparo de refeições, controle da medicação e tarefas domésticas básicas, o cuidador pode auxiliar e administrar o ambiente para o idoso estar confortável e seguro.

Acompanhamento Hospitalar

Para os momentos em que os idosos com mais de 60 anos precisam de atenção e conforto no hospital, a Yano também oferece o serviço de acompanhante. Ele ficará 100% dedicado aos principais cuidados do idoso, com um atendimento personalizado e humanizado. Além disso, o acompanhante também realiza um relatório diário para a família, dos cuidados que foram necessários e dos procedimentos médicos praticados naquele dia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *