Problemas psicológicos causados pelo excesso de acessos no celular

Se você ainda não sabe mas o celular é o grande vilão para a maioria dos casos de depressão ou excesso de ansiedade. A maioria das pessoas são idosas, pessoas que moram sozinhas ou ficam a maior parte do tempo em casa. O famoso brilho nos olhos vem através de um objeto muito atraente, porém muito perigoso para a saúde.

Uso do celular

Deve ser utilizado para facilitar a vida das pessoas e não causar mais problemas. O excesso de informações na cabeça pode levar a pessoa ter efeitos colaterais no corpo como tontura, falta de ar, má qualidade de sono entre outras causas. As redes sociais são as grandes causas dos problemas, não sabendo usar corretamente pode ter sérias consequências. As pessoas querem saber quem viu, quantas curtidas, o que ela vai responder, deixando a cabeça a mil por hora.

Consequência de um vício

Sabemos que o cigarro, álcool e drogas levam a morte, mas o celular é um dos maiores vilões para perder uma vida saudável. Na maioria das vezes, as pessoas deixam de se encontrar fisicamente para ficar no mundo digital, causando um vício extremo levando ao transtorno psicológico. Quando chega em um nível prejudicial a saúde começam a ter doenças.

Uma boa companhia todos os dias

Pesquisam indicam que a melhor forma de viver bem com qualidade é ter sempre alguém ao lado para te fazer feliz, alguém que seja real e pode ajudar em todas as horas. Por essa razão a Yano Cuidadores de idosos dedicam o tempo pensando no bem estar das famílias. O atendimento Home care de cuidadores profissionais que oferecem atendimento humanizado em sua casa, respeitando as necessidades individuais de cada cliente.

Faça uma consulta conosco, envie suas dúvidas no nosso whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.