Como segurar seus pais em casa?

Nós sabemos o quanto é importante o isolamento social durante essa Pandemia, ainda quando seus pais com idade avançada querem sair. Mas como segurar seus pais em casa? É importante lembrar que seus pais são pessoas que necessitam de comunicação para ter boa saúde mental.

Colocar uma rotina em casa

Colocar uma rotina é seguir um padrão de vida na qual ajuda o bom funcionamento do cérebro. É como trabalhar todos os dias nos horários levantar até deitar da cama. Algumas vezes é necessário ir acompanhar o progresso para começar a nova rotina de fazer as coisas de casa.

Programar atividades saudáveis

Algumas atividades saudáveis podem melhorar muito o bom humor do dia a dia. Por exemplo, ter o hábito de fazer uma boa leitura de jornal ou livro durante o café da manhã. Pois usar a tecnologia de bate papo como WhatsApp, criar grupos sobre assuntos do interesse. Aumentar a frequência de visitas na casa dos pais, levar os netos para passar o dia com avós. Portanto os cursos online tem tido grande crescimento, é uma opção de aprender coisas novas.

Vale a pena um pouco da Criatividade dos filhos para os pais não correrem o risco de precisar sair toda hora porque precisa fazer algo. Uma outra sugestão é fazer uma lista semanal de itens que faltam em casa.


Tecnologia que Salva Vidas

A tecnologia pode ajudar muito em algumas situações de Emergência, caso seus pais moram sozinhos ou preferem ter seu espaço. O PERS é um produto da mais alta tecnologia e pode ajudar muito em caso de acidente doméstico ou até acompanhar seus pais de longe. O que faz esse serviço ser especial? É o atendimento online através de uma pulseira, é possível entrar em contato caso haja problema de saúde.

PERS (Personal Emergency Response System)

Contudo ter a percepção de mais segurança dentro de casa é única, e esse é o objetivo do PERS. Ele é um sistema de emergência pessoal especialmente desenvolvido para idosos e pessoas que moram ou ficam em parte do dia sozinhos, com riscos de queda e para quem precisa de atenção constante. Com um atendimento personalizado e humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, o PERS conta com recursos para descomplicar a vida e rotina de quem quer ter autonomia e não correr riscos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ligue agora