Sentir-se livre!

Uma das maiores tendências dos idosos com o avanço da idade é estar dependente dos filhos e cuidadores para se locomoverem nas ruas para se sentirem seguros. Mas com a tecnologia que salva vidas tudo pode mudar!

A independência dos filhos está aumentando no Brasil, os idosos cada vez mais se sentem seguros podendo ir onde quiserem, ir passear no parque, almoçar com amigos, dançar e fazer encontros casuais, usando uma tecnologia avançada vinda dos Estados Unidos com a função de monitorar seus familiares através de um sistema de GPS onde os filhos podem localizar a idosa caso houver algum problema de saúde ou não encontrarem o caminho de volta para casa.

Ser independente é um benefício para saúde e bem estar do idoso sentir-se livre para caminhar, viver sem medo de ser feliz e poder saber que está protegida e não está sozinha.

Recomendações:

A Yano Cuidadores oferece um aparelho com rastreador de GPS, a sua função é localizar idosos que moram sozinhos(as), em caso de um problema de saúde ou queda o aparelho acionará a central de atendimento 24 horas 7 dias por semana, no qual a atendente entrará em contato com a paciente, caso não houver retorno o plano de ação será acionado.

RASTREADOR PESSOAL