Cuidado com o AVC, precauções

No momento da vida quando o cérebro é afetado e o sangue não circula, acontece o acidente vascular cerebral (AVC). As células do cérebro morrem rapidamente por falta de oxigênio e as consequências são perigosas. Um acidente vascular cerebral pode levar a perda de controle mental grave ou até mesmo a morte. É muito importante fazer os exames periodicamente para evitar essa doença. No caso onde o paciente já possui essa doença, veja algumas recomendações:

Encontre meios de monitorar seus pais com AVC e entes queridos mesmo quando você estiver longe, no trabalho ou morando longe, conheça o rastreador pessoal indicado pelos médicos.

RASTREADOR PESSOAL

Cuidadores de Idosos com AVC

A dedicação personalizada e humanizada para quem precisa de atenção constante é uma das responsabilidades dos cuidadores de idosos da Yano. Contudo desde as tarefas diárias, como a higiene, alimentação e locomoção, até as atividades da rotina, como preparo de refeições, controle da medicação e tarefas domésticas básicas, o cuidador pode auxiliar e administrar o ambiente para o idoso estar confortável e seguro.

Acompanhamento Hospitalar

Para os momentos em que os idosos com mais de 60 anos precisam de atenção e conforto no hospital, a Yano também oferece o serviço de acompanhante. Então ele ficará 100% dedicado aos principais cuidados do idoso, com um atendimento personalizado e humanizado. Além disso, o acompanhante também realiza um relatório diário para a família, dos cuidados que foram necessários e dos procedimentos médicos praticados naquele dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ligue agora