Atividade na terceira idade!

É muito importante pensar LONGEVIDADE a prática de exercício físico na terceira idade para melhorar a resistência no corpo e diminuir os problemas causados com a idade como próprio sedentarismo causando grandes problemas de saúde e dependendo de médicos e hospitais. Pois ajuda você aumentar a autoestima de viver mais com qualidade e curtir seus bons momentos passeando com seus amigos, filhos e netos.

Mas o importante é se sentir segura em todos os lugares com um bom estado físico e mental ficando livre de todas os problemas do cotidiano.

Benefícios

A prática de exercícios físicos na terceira idade é essencial para ter muitos benefícios, entre eles a redução de gordura no corpo com a queima nas atividades, baixa pressão arterial, ganho de massa muscular ajudando na resistência no corpo, ajuda na prevenção de doenças cardíacas e hipertensão arterial, evita diabetes, câncer de mama e de próstata, problemas de coluna e articulações, evita depressão, entre outros.

Recomendações:

A Yano Cuidadores oferece um aparelho com rastreador de GPS, a sua função é localizar idosos que moram sozinhos(as). Portanto em caso de um problema de saúde ou queda o aparelho acionará a central de atendimento 24 horas 7 dias por semana. No qual a atendente entrará em contato com a paciente caso não houver retorno o plano de ação será acionado.

RASTREADOR PESSOAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ligue agora